Aripuanâ - MT   04 de dezembro de 2024 Quem Somos Expediente Contato
Logo

URGENTE: Delegado Dr Jean fala sobre prisões e desaparecimento de jovens em Juína

21 de dezembro de 2023 80 Visualizações

Delegacia de policia civil de juina, cumpri mandado de prisoões em juina, com suspeitos envolvidos em desaparecimento de jovens em juina.  os mandados de buscas e apresesão, por sequestro, tortura, homicidio qualificado, ocultação de cadaver e associação criminosa para o trafico de drogas e receptações de  produto de furtos.

Fonte: Ao vivo noticias https://www.facebook.com/aooovivonoticias

 

clique no link URGENTE: Delegado Dr Jean fala sobre prisões e desaparecimento de jovens em Juína

 

Um dos executores também foi preso durante a ação

Juína News

O mandante e um dos executores do sequestro e assassinato de dois jovens ocorridos na última semana no município de Juína, em Mato Grosso, foram presos em mais uma ação exitosa da Polícia Judiciária Civil nesta quarta-feira, dia 20.

A investigação descobriu que Jocinei Balick de Siqueira Gonçalves e Rian Lucas Rodrigues Dos Santos, 22 anos, já estão mortos, no entanto, os corpos ainda estão em locais incertos.

O delegado Jean Andrade, disse que as investigações evoluíram após a apreensão de dois adolescentes de 14 e 17 anos, e da prisão de João Vitor De Jesus Oliveira, ocorrida na última terça-feira, ocasião que foi encontrada na casa de um dos envolvidos, a placa da moto de Jocinei Balick, que teve sua morte confirmada por um dos menores.

Sobre o sequestro e morte do jovem Rian Lucas R. Dos Santos, o delegado relatou que foi confirmada por um dos menores apreendido na terça-feira, e que outras pessoas estariam envolvidas no crime, citando o nome de Thiago Gomes Vicente Da Costa, de 26 anos, sendo este um dos executores, e Ronaldo Pedro Da Silva, vulgo “Gordo”, 40 anos, mandante do crime, que fazia uso de tornozeleira eletrônica e não participava dos homicídios porque poderia ser flagrado no local facilmente. Eles foram presos ontem no distrito de Água da Prata, em Brasnorte.

O suspeito Thiago conforme a polícia, confirmou a morte de Rian, entretanto disse não saber para onde os demais executores haviam levado o corpo.
A motivação segundo as investigações, as vítimas, pertenciam ou tinham afinidade com membros da facção rival da que cometeu os homicídios.

Na prisão de ontem os policiais civis encontraram armas de fogo e uma quantidade de droga, além de uma motocicleta furtada. Uma mulher que estava na casa também foi conduzida, mas não ficou presa. O outro suspeito Alexsandro Sanches Da Silva, de 23 anos, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

No momento da prisão, um dos suspeitos tentou retirar a arma de um dos policiais, sendo necessário o uso de força moderada para conter sua investida no agente.
Há uma informação de um dos suspeitos que os corpos possam ter sido desovados na MT 170 em direção a Brasnorte, no entanto, o local exato só será descoberto somente com as prisões dos demais executores do crime.

Os presos Vitor Manoel De Jesus Oliveira, Thiago Gomes Vicente Da Costa, e o mandante Ronaldo Pedro Da Silva, responderão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, tráfico de drogas, furto/roubo de motocicleta.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews